segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Esmalte na mira 3D - Impala

Olá pessoal,  andei comprando alguns esmaltes por aí (como sempre)...E vim postar os que gostei bastante (:
~Desculpem a má qualidade de algumas fotos~

Esse é o na mira 3D da Impala, coleção SPFW.















Eu fiquei bastante orgulhosa desse esmalte, lindo! A cor muda dependendo da luminosidade. No sol aparecem os efeitos "3D" e também nos ambientes com luzes fluorescentes. Já nos tempos nublados, fica cinza e sem cor, o que deixa o esmalte triste e perde minha credibilidade rs
Vamos as fotos nas unhas:


                 Essa primeira foto dá pra ver bem melhor o efeito 3D, em um ambiente bem iluminado.
Já nessa segunda, mostra o esmalte na hora em que estava nublado,o que não me alegrou muito...



Os "pós" desse esmalte na MINHA opinião:
  • Ele é super fininho, não fica "áspero" com aquele efeito areia
  • Forma sim o prisma. (só não é holográfico)


Os "contras":
  • Na hora de remover é extremamente PÉSSIMO, endurece na unha e é uma luta que só! rs
  • os 'glitters' grudam na pele e pra tirar o borrado complica! (Mas conforme você lava as mãos, saem.)
Preço que paguei por ele: R$3,50 - Loja Sumirê (interior de SP - vale do paraíba)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou ;)