sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Shampoo Tresemmé #Testei

Assisto a todo momento comerciais falando dessa marca e juro que comprei pensando que seria a solução em shampoo para os meus cabelos...Me enganei! E feio.
Minha melhor amiga(Beeeeijo máh rs) usou o shampoo e o condicionador, com cheiros maravilhosos e gostou!
Eu comprei só o shampoo,porque não costumo usar tudo da mesma linha...
E depois de usar por uma semana, estou já arrumando um novo fim pra ele e me enfiei no shampoo elseve reparação total 5!
Claro que cada pessoa tem um resultado, mas passando pelos blogs que eu leio, vi uma resenha falando que a versão brasileira é MEGA diferente das importadas,começando pelo cheiro, cor, textura, tudo.Uma pena eu ter lido tarde demais, MAS acabou minha curiosidade e também não compro mais ;)
Nota: Comprei o Tresemmé Hidratação Profunda e foi somente ele que experimentei.
até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou ;)