quinta-feira, 10 de maio de 2012

Risqué Chão de Estrelas

Andei querendo mudar um pouco a cor que uso de esmaltes e decidi que seria com o "Chão de estrelas" da Risqué, da Coleção Color Effect.
De principio, gostei bastante, mas não é nada fora do normal, um esmalte preto com "glitter" prata.
Depois de estar na unha, não me encantei tanto quanto na hora que vi o vidrinho.


Essa foto foi na luz natural, estava bem sol esse dia. Dá pra ver bem os "brilhinhos" dele.


Essa foto já é anoite e só com luz normal, ficou bem pretão.


Quanto a durabilidade e secagem, sempre me dei muito bem com risqué, minha marca preferida de esmalte. Nas minhas unhas costumam durar MUITO, aliás, o sinal de unha crescendo aparece e continua intacto.


Como não é uma cor que gosto, não demorei pra tirar... Não me dou mesmo com preto rssss mas isso é pessoal.


Um dia antes de tirar, resolvi dar uma passadinha de "Cobertura encantada" também da Risqué, pra ver o resultado e ver se ficaria um pouco mais alegre essa cor e olha como ficou...
Eu gostei, por ter virado um "carnaval" hahahahahah Essa cobertura fica com DOIS tons, verde e amarelo. Mas dependendo da luz, ela fica azulada. Eu AMEI. Tanto que estou usando um esmalte clarinho da Hits com a cobertura e não ficou assim, os tons mudam dependendo do esmalte de fundo.




É isso pessoal, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou ;)